Duda Reis faz BO contra Borel por estupro, lesão corporal e transmissão de HPV

14 de Janeiro 2021 - 14h22
Créditos:

A atriz Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor Nego do Borel na manhã desta quinta-feira (14), na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. A atriz acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e transmissão de HPV, infecção sexualmente transmissível.

Segundo o Extra, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a artista alega que foi agredida pela primeira vez por Nego em 2018, durante o Carnaval, quando ele teria apertado seus braços, causando lesões.

Ela disse que chegou a ser ameaçada pelo funkeiro com uma faca em novembro de 2019. Duda disse que Nego afirmava que iria matá-la. A agressão teria acontecido por ciúme.

"Em novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la", diz trecho do Boletim de Ocorrência.

A atriz relatou que na ocasião teve os braços apertados pelo cantor, o que deixou marcas. Duda ainda contou que nessa mesma ocasião, Nego do Borel a ameaçou usando uma faca. Ela disse que o ex-noivo estava revoltado por ela ter ido ao Sambódromo no dia anterior sem ele ter aprovado.

A jovem ainda relatou que na Páscoa de 2018, Nego a teria empurrado na frente dos amigos dele, em um evento de caridade no Rio, o que a causou lesões nas costas. Ela disse ainda que, além dessa agressão física, houveram xingamentos e humilhações por parte do cantor, que sempre a culpava pelos próprios momentos de descontrole.

Duda disse também que após as agressões, começou a ter transtornos psíquicos e emocionais, e desenvolveu anorexia nervosa. Ela ainda acusa Borel de traição e de transmití-la uma infecção sexualmente transmissível.

"Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres", diz trecho do documento.

A atriz contou também que, em agosto de 2018, durante viagem a Portugal, ela permaneceu dopada por medicamentos contra ansiedade, ingeridos por pressão do funkeiro. Pela acusação, quando ele voltava de shows e saídas noturnas, mantinha relações sexuais não consentidas com ela, que estava dopada. Duda afirma que pedia para ele parar.

Na mesma viagem, Nego teria forçado a jovem a acompanhá-lo a um show, usando de força e a empurrando contra um cabideiro, o que a fez cair e ter lesões nas costas e pernas. Na mesma noite, o cantor teria forçado Duda a deixar o veículo em que estavam para abandoná-la na rua, o que não ocorreu por intervenção da equipe do cantor.

Ela ainda falou que em outubro de 2018, Nego do Borel a agrediu por ciúme na casa dele. "Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a 'cabeçadas' a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que 'quebrar a vítima".

Ainda de acordo com as denúncias, Nego comumente ameaçava a ex-noiva de morte e também dizia que bateria o veículo e se mataria. 

A jovem também disse que Borel costumava chamá-la de "louca", "piranha" e de outros palavrões, e que ele ameaçou expor fotos e vídeos íntimos dela nas redes sociais.

Segundo Duda, o cantor a forçava a romprer com a família dela, a quem ele ameaça. Ela contou que teme por sua integridade física por já ter presenciado o artista conversando com presidiários por chamadas de vídeo.

Também em seus relatos à polícia, Duda afirmou que encontrou na residência de Nego um fuzil e um confre contendo R$ 2 milhões em espécia. Ela ainda afirma que recebeu muitas mensagens dele forçando-a a reatar o relacionamento que eles tinham.

A defesa da atriz é constituída pelas advogadas criminalistas Gizelly Bicalho, ex-BBB, e Izabella Borges. Elas requisitaram à Justiça uma medida protetiva baseadas na Lei Maria da Penha. Dessa forma, Borel não poderá entrar em contato com Duda nem se aproximar dela.

Duda está sendo defendida pelas advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, requisitou á Justiça medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, de modo que Nego do Borel não poderá contactá-la, muito menos se aproximar dela.

Fonte: Extra