Em boate gay, youtuber corta pescoço do “amigo” com garrafa

06 de Agosto 2022 - 10h01
Créditos:

Um homem identificado como Lailson, de 28 anos, que se disse youtuber, atacou um amigo e vizinho, de 32 anos, com um golpe de garrafa quebrada, na madrugada deste sábado (6), em uma boate LGBT, no bairro Amambaí, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima chegaram juntos à boate e o autor da agressão já estava exaltado. Dentro do estabelecimento, dizem testemunhas, o suspeito tratou funcionários de forma hostil e junto do amigo, estavam incomodando demais clientes.

Ainda segundo o registro, os dois homens foram retirados da casa noturna pelos seguranças. No entanto, a discussão entre eles permaneceu na calçada da boate. Foi lá que o autor pegou uma garrafa quebrada e atingiu o pescoço da vítima, que sangrou muito.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima. No entanto, o autor do golpe passou a discutir com os militares que faziam o atendimento. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito, que estava muito exaltado e precisou ser algemado.

A vítima do corte foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. No momento da confecção do boletim de ocorrência, o homem agredido estava na Ala Vermelha, mas sem risco de morte.

O caso foi registrado na Depac Centro, como tentativa de homicídio. O suspeito prometeu acionar a Corregedoria da PM por ter sido preso.

Com informações do Metrópoles