Em meio à pandemia, artistas continuam produzindo e se reinventando

15 de Janeiro 2021 - 14h14
Créditos:

Em meio ao cenário de pandemia da covid-19, uma das classes que mais sofreu com a impossibilidade da realização dos eventos foi a artística, que está quase um ano sem poder trabalhar e busca alternativas para se manter ativa e produzindo conteúdo. 

O cantor potiguar Litto Lins é um exemplo dentre muitos artistas que buscam alternativas pra não deixarem de produzir e se reinventar, utilizando as redes sociais para evitar o distanciamento do público.

O jovem músico lançará, no final do mês de janeiro, mais um clipe. O vídeo da música intitulada “Chama chama” contou com a participação de vários influencers locais e será lançado em seu canal no YouTube. O mais novo trabalho do cantor busca valorizar a mulher e o empoderamento feminino, trazendo como protagonista uma vaqueira.

Mesmo com um futuro incerto e sem data definida para o retorno, artistas como Litto esperam que a retomada segura dos shows sirva como um escape para os fãs que estejam ociosos ou precisem de uma distração diante da realidade da pandemia. Além disso, o retorno gradativo voltará a injetar renda no setor que movimenta milhões por ano, gerando emprego e renda.