Empreendedores da Gastronomia compartilham dicas sobre o mercado no Bora

31 de Agosto 2021 - 08h27
Créditos:

Um trio de empreendedores potiguares da Gastronomia vai compartilhar dicas sobre o mercado na edição do Bora Empreender desta terça-feira (31), que vai ao ar a partir das 19h30 pelo canal da Viva Entretenimento no YouTube. Participam o restaurateur Rodrigo Levino (Jesuíno Brilhante), a doceira Carol Barreto (Jolie) e o cervejeiro Fernando Nóbrega (Raffe).

Rodrigo comanda o restaurante Jesuíno Brilhante, uma verdadeira embaixada da culinária raiz norte-rio-grandense em São Paulo. Carol é a empreendedora por trás dos doces muitíssimos apreciados da Jolie e que agora ajuda outras doceiras do Estado a terem o mesmo sucesso. Já Fernando, da Raffe, foi o responsável por provar que Natal é lugar de produzir cervejas boas.

O Bora Empreender é um projeto virtual da Viva com profissionais locais da Economia Criativa sobre empreendedorismo cultural, que se baseia no compartilhamento de experiências e informações sobre carreira e mercado, para ajudar novos empreendedores. Dramaturgia, Arquitetura e Design e Artes Plásticas já foram temas de outros episódios.

A iniciativa conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, e com o incentivo da Unimed Natal, da Talento Energias Renováveis, do DNA Center e do CEI Romualdo. A condução do bate-papo é do jornalista Octávio Santiago. Mais informações podem ser obtidas no @boraempreenderrn.