Empresária é assaltada durante live e dezenas assistem pela web; VÍDEO

08 de Maio 2021 - 09h02
Créditos:

Uma empresária de 32 anos foi assaltada em uma loja de sapatos em Santos, no litoral de São Paulo, no meio de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Daiane Pereira foi abordada enquanto fazia uma live para vender os produtos do estabelecimento (assista ao vídeo acima).

O crime ocorreu por volta das 20h20 desta quinta-feira (6), no momento em que a comerciante explicava sobre os calçados disponíveis na loja localizada na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga. No meio da transmissão, um suspeito parou a bicicleta na loja ao lado e passou a observar o movimento.

Segundo relata a vítima, após o crime, ao analisar, junto com o marido, as câmeras de monitoramento, foi possível observar que, assim que o suspeito notou que só havia duas mulheres na loja, invadiu o local.

"Ele ameaçou falando que estava armado, mostrou o cabo de uma arma dentro de uma bolsa. Daí, pegou o meu celular e o da loja, e em seguida pediu para que eu e a minha funcionária fôssemos para o fundo do estabelecimento", conta.

Fonte: G1