Há algumas semanas, vazaram algumas fotos de Juliette curtindo com amigos em um barco e que ela estava com muita intimidade com um dos homens presentes. Para quem não sabe ou não lembra, esse homem é o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de a super amiga da ex-BBB21, Anitta.

Até aí tudo bem. O problema é que o moço estava comprometido na época do flagrante com a grande campeão do Big Brother Brasil 21. A moça em questão, é Priscilla Moura, estudante de Biomedicina. Ela resolveu se pronunciar após mais um flagrante do agora ex-namorado com Juliette em um restaurante.

“É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas e cuidem da vida de vocês. Respeitem a minha!”, disse a moça, sem muita paciência para o assunto.

Juliette e Daniel foram vistos em um restaurante em Petrolina, interior de Pernambuco. O possível novo casal estava sentado em uma mesa com outras pessoas mas os dois estavam um ao lado do outro. O primeiro flagrante, que aconteceu no passeio de barco, aconteceu no dia 12 de julho e cinco dias após as imagens serem expostas, Priscilla terminou com o empresário.

Na época do final do relacionamento, Daniel alegou que colocou um ponto final no namoro, pois passava por uma depressão. Agora parece que ele está seguindo a vida ao lado da nova milionária e fenômeno da internet e agora cantora, Juliette Freire. Recentemente fãs da advogada estavam suspeitando de que ela estava de affair com uma pessoa já conhecida desde os tempos de BBB21.

Internautas voltaram a shippar a maquiadora com o colega de confinamento, o cantor sertanejo, Rodolffo, da dupla com Israel. O músico curtiu uma postagem nas redes sociais em que afirmava que ele e Juliette formavam um casal, levantando as esperanças dos fãs do possível casal.

Fonte: Em OFF