Empresários apresentam projetos imobiliários a Prefeitura de Mossoró

12 de Janeiro 2021 - 06h41
Créditos:

A Prefeitura de Mossoró recebeu, nesta segunda-feira (11), empresários do setor imobiliário para discutir parcerias para novos projetos e empreendimentos na área da construção civil. A comitiva foi recebida pelo prefeito de Mossoró Allyson Bezerra e pelos secretários de Infraestrutura, Brenno Queiroga, e o de Desenvolvimento Econômico, Franklin Filgueira.

O chefe do executivo Allyson Bezerra destacou que a Prefeitura de Mossoró está de portas abertas para receber todas as categorias, inclusive, os empresários que são classe importante para o crescimento e movimentação econômica.

“A Prefeitura está de portas abertas para o trabalhador, para o empresário, para quem quer investir na cidade de Mossoró e não podia ser diferente. É um compromisso nosso à frente da gestão”, disse Allyson.

O empresário Marcelo Rosado enfatizou que na audiência foi exposta a pontecialidade da área imobiliária em Mossoró. “Nós estamos propondo fazer investimentos de alta perspectivas para gerar mais empregos nessa região. Estamos discutindo como fazer esses projetos junto com a Prefeitura em uma parceria”, afirmou o empresário.

Também participaram da reunião o Presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim; os empresários Tião Couto, Genivan Batista e Wilson Fernandes.