Estrela de Hollywood Angelina Jolie tem hábito nojento que é de arrepiar

10 de Janeiro 2021 - 04h46
Créditos:

Angelina Jolie é uma das atrizes mais celebradas de Hollywood. Isso não se deve apenas ao trabalho na frente das câmeras.

A estrela sempre chamou atenção com a vida pessoal dela e com os movimentos que faz parte. Angelina Jolie é uma voz em Hollywood que sempre tenta defender atos que façam do mundo um lugar melhor.

Porém, a atriz de Os Eternos, da Marvel, também chama atenção por alguns hábitos diferentes. Um deles pode causar arrepios em alguns fãs.

O mais incrível é que Angelina Jolie conseguiu passar esse hábito para todos os filhos dela. A atriz realmente não se preocupa com o que os outros podem pensar.

Como é conhecido em Hollywood, Angelina Jolie e os filhos adoram comer insetos.

A revelação foi feita pela própria atriz ainda em 2017. Ao divulgar o filme First They Killed My Father, Angelina Jolie revelou sobre o gosto curioso da família dela.

“Eles se acostumaram a comer escorpiões, especialmente Shiloh. Shiloh ama tarântula, ama um inseto. Todos eles podem comer um saco de grilos como se fosse um saco de salgadinhos, então eles se acostumaram a isso”, contou Angelina Jolie.

Observatório do Cinema