“Eu faria diferente”, diz Carlos Eduardo sobre gestão Fátima Bezerra

14 de Setembro 2021 - 09h11
Créditos:

Sem fazer duras críticas à gestão Fátima Bezerra (PT) à frente do Governo do Rio Grande do Norte, o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo estadual, Carlos Eduardo Alves, disse que “faria diferente” do que tem feito a chefe do Executivo, caso estivesse no poder.

“Eu faria diferente. O Rio Grande do Norte precisa de uma reestruturação administrativa, o Rio Grande do Norte vem há 13 anos sem nenhuma capacidade de investimento”, disse Alves em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) nesta terça-feira (14).

Para o ex-prefeito da capital, as três ações básicas de uma gestão são pagar os servidores em dia, honrar os compromissos com os fornecedores e ter capacidade de investimento. Na avaliação dele, o último item não se vê no Rio Grande do Norte há 13 anos.

“Se você não tem capacidade de investir na cultura, na Ciência e Tecnologia, em políticas de geração de emprego e renda, o Estado vai para trás e o Rio Grande do Norte, até essa data de hoje, continua com salários atrasados e sem capacidade de investimento”, analisou o ex-prefeito.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo: