Ex-companheira de Lázaro é levada para delegacia

28 de Junho 2021 - 09h16
Créditos:

A ex-companheira de Lázaro Barbosa foi levada para a delegacia, na manhã de hoje, pelos policiais que integram a força-tarefa que há 20 dias fazem buscas para encontrar o fugitivo. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou a prisão do foragido pouco depois, e a Polícia Civil confirmou a morte dele.

Segundo a Polícia Civil, Lázaro havia sido visto na região de Águas Lindas de Goiás, cidade do entorno do Distrito Federal, onde as buscas estavam concentradas. Uma denúncia chegou à polícia de que o fugitivo estava no local na noite de ontem, nas proximidades da casa da ex-mulher. Ontem, um homem disse que o viu próximo a Cocalzinho, na mata.

Uma varredura foi feita na região de Águas de Lindas de GO, até com a ajuda de cães farejadores. No entanto, segundo as informações da polícia no começo da manhã, nada havia sido encontrado. Moradores relataram à polícia que Lázaro, ao perceber a movimentação, voltou para a mata.

Ontem pela manhã, a força-tarefa recebeu também uma denúncia de um morador, que teria supostamente visto o foragido no distrito de Girassol, e que ele também entrou na mata em seguida.

Lázaro Barbosa havia sido visto por moradores nos últimos dias. Uma funcionária de uma padaria, na região de Cocalzinho (GO), afirmou que o homem esteve no local comprando salgadinhos, mas que ele saiu correndo ao perceber que foi reconhecido.

Com informações de UOL