Ex-jogador do São Paulo morre de infarto aos 40 anos

12 de Agosto 2022 - 04h49
Créditos:

Ex-jogador do São Paulo, Maurício Miranda morreu aos 40 anos nesta quarta-feira (10), em Floriano, no Piauí, após um infarto. 

Maurício Miranda estava se sentindo mal em casa e chegou ser levado ao Hospital Tibério Nunes. Apesar dos esforços dos familiares, ele não resistiu. A morte gerou comoção nas redes sociais, e o Tricolor emitiu uma nota de pesar.

"O São Paulo Futebol Clube, com imensa tristeza, informa e lamenta o falecimento de Maurício Silva Miranda de Souza, ocorrido na noite da última quarta-feira, 10 de agosto de 2022, em Floriano, no Piauí. O ex-jogador do Tricolor tinha 40 anos de idade foi vítima de infarto", informa o clube.

Pelo Tricolor, Maurício Miranda conquistou o Supercampeonato Paulista de 2002 e fez parte da mesma geração de Kaká. Após a passagem pelo clube paulista, Maurício atuou no Paulista de Jundiaí, River-PI e Náutico.

O Corisabbá, clube que Maurício trabalhou como presidente, também prestou homenagem ao ex-jogador. "A Associação Atlética Corisabbá manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente do nosso querido time, Maurício Miranda. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e amigos", publicou o Corisabbá.