Ex-Miss Bumbum revela que gostaria de chamar o filho de Bolsonaro

01 de Setembro 2021 - 13h52
Créditos:

Andressa Urach revelou qual será o nome de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Thiago Lopes, e disse que gostaria que a criança se chamasse Bolsonaro, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, a pedido de seu primogênito, Arthur, o bebê receberá o nome de Léon.

"Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho", disse em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Na gravação, a modelo, que recentemente rompeu laços com a Igreja Universal do Reino de Deus, afirmou que tanto ela quanto Lopes são "bolsonaristas assumidos", e aproveitou para esclarecer uma polêmica declaração de seu marido, que ressaltou não ter dado uma "fraquejada" e que, por isso, o primeiro filho do casal será do sexo masculino e não do sexo feminino.

"Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro", contou.

A "brincadeira" citada por Andressa Urach foi feita por Thiago Lopes quando a modelo anunciou que está grávida. Na ocasião, ele declarou: "Não dei fraquejada, vai nascer menino!".

O termo "fraquejada" utilizado por Lopes é o mesmo já citado por Jair Bolsonaro, quando ainda era deputado federal ligado ao centrão, que, ao falar sobre sua filha caçula, Laura, a única mulher entre seus cinco filhos, ele afirmou que a herdeira foi resultado de uma "fraquejada".

Segundo Thiago Lopes, as pessoas "confundiram fraquejada com fracassada". "Não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado. Fraquejada foi em outro sentido", completou.

Fonte: UOL