Ex-noiva de Gabriel Diniz posa com namorado e semelhança com cantor impressiona; veja

23 de julho 2021 - 10h36
Créditos:

Dois anos após a morte trágica de Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo aos 28 anos de idade, a ex-noiva do cantor, Karoline Calheiros, encontrou um novo amor. Apesar de já ter começado a se relacionar com Tom Santos há cerca de 4 meses, discreta, a psicóloga só agora se declarou ao empresário.

"Meu Tomtom, você é amor, carinho, proteção, solução, é certeza! Como é bom desfrutar do mundo ao seu lado! Que seu novo ano seja incrível, com muita saúde e motivos para sorrir. Feliz aniversário! Te amo", escreveu Karolyne, nesta quinta-feira (22), quando o namorado completa mais um ano de vida.

Os cliques do casal deixaram os seguidores impressionados com a semelhança de Tom Santos com Gabriel Diniz. "Nossa ele é bem parecido com o Gabriel", disse uma internauta. "Meu Deus, eu também achei, mas estava com medo de comentar isso. Olhar dele é muito parecido", assumiu mais uma. "Tem traços muitos semelhantes aos do Gabriel Diniz", pontuou outra seguidora. Veja as fotos no carrossel abaixo!

Todos também desejaram felicidades a Karoline, dona de uma tatuagem em homenagem ao ex, no novo relacionamento, o primeiro assumido publicamente após a morte do artista. "Teu anjo deve estar amando te ver feliz e seguindo a vida! Você merece, princesa! Muito amor pra vocês. Cuida dela hein moço! Faça-a muito feliz!", pediu uma fã. "Você merece toda a felicidade do mundo", garantiu mais uma. "Não tenho dúvidas que Gabriel lá de cima está feliz em te ver novamente feliz! Curta muito esse novo amor", opinou outra seguidora.

PurePeople

Notícias relacionadas

Últimas notícias