Ex-PM, vereador é alvo de ataque a tiros de fuzil

02 de Agosto 2021 - 03h21
Créditos:

O youtuber e ex-policial militar Gabriel Monteiro (PSD), terceiro vereador mais votado no Rio de Janeiro nas últimas eleições, foi às redes sociais neste domingo (1º/8) para denunciar um “atentado” do qual teria sído vítima durante uma ação social na periferia da cidade.

No Instagram, ele relatou o confronto que teria acontecido com bandidos e exibiu marcas de tiros no seu automóvel.

No twitter, Monteiro detalhou a ação que realizava e como foi o atentado, além de mandar um recado para os “vagabundos”: “Não vão nos intimidar. Só paro morto”.

Nas redes, o vereador também agradeceu à ação do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que foi em seu socorro.

Segundo informações, policiais dos setores Delta e Fox, do projeto Bairro Seguro, estiveram na ação.

Outro atentado

Não é a primeira vez que Monteiro denuncia ter sido vítima de um atentado. Em janeiro deste ano, ele disse ter sofrido um ataque durante atividade parlamentar. Através de uma postagem em seu Instagram, Monteiro revelou, que no momento do crime, ele estava em um carro blindado.

“Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus o carro é blindado. Marginais não me intimidarão, moradores de todas as regiões do RJ desde que comecei no dia 1, na posse, um trabalho fiscalizador, clamam por mudanças. Neguei o recesso e tô trabalhando, orem por mim”, escreveu.

Com informações de Metrópoles