Créditos:
O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a presidência da República, Fernando Haddad, informou nesta segunda-feira (17) que está com Covid-19.
Haddad anunciou através de uma publicação em sua conta no Twitter. "Os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. Ficarei isolado", escreveu o ex-candidato.
Galera, testei positivo para COVID, ainda sem ter tomado a terceira dose de reforço, prevista para esta semana. Os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. Ficarei isolado, seguindo orientação médica. Cuidem-se. Vacinem-se. Usem máscara.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) January 17, 2022
![[VÍDEO] Flávio Bolsonaro critica adversários e diz que seguirá na disputa eleitoral “até o último dia”](/storage/2026/07/01KY608GF8DPQVC4PKQWSXY139.jpg)

![[VÍDEO] Telões de praças são hackeados e exibem vídeos pornôs; veja](/storage/2026/07/01KY5Q2KPMA7XTRTZWP4VPSBSC.jpg)