Ex-técnico de ABC e América é internado com Covid

02 de Maio 2021 - 11h03
Créditos:

O CRB informou na manhã deste domingo (2) que o técnico Roberto Fernandes, que teve passagens por ABC e América-RN, foi internado em um hospital de Maceió no último sábado (1). Ontem, CRB e CSA se enfrentaram pelo Campeonato Alagoano, ambos com seus técnicos em isolamento, já que Bruno Pivetti, do Azulão, também testou positivo. O clássico foi vencido pelo CSA, por 1 x 0.

Na segunda-feira (26), o CRB havia informado o resultado do teste de Roberto Fernandes, acrescentando que o técnico já estava em isolamento e recebendo tratamento para a doença. Ainda segundo o clube, o técnico passou a semana em casa, mas realizou trabalhos de forma on-line com a equipe técnica e contribuiu com a tática da partida contra o CSA.

Roberto Fernandes está internado no hospital Santa Casa e ainda não tem previsão de alta.

Além de Roberto Fernandes, o Galo teve outros casos de infecção pela covid-19 dentro do seu elenco. No meio de abril, o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão também testaram positivo. No último dia 18, o volante Olívio já havia sido confirmado com a doença e deve voltar a campo no começo deste mês.

Confira a nota do CRB

O CRB informa que o técnico Roberto Fernandes precisou se internar no início do dia deste sábado (1), para fazer uso de oxigênio. Roberto está em um quarto, no hospital Santa Casa, aqui em Maceió.

O clube esclarece que Roberto testou positivo na última segunda-feira, mas apesar de passar a semana em casa e isolado, fez contato com a equipe técnica de forma on-line e contribuiu com o trabalho tático.

Ainda não existe previsão de alta. Mas Roberto está com todo suporte médico e em contato com a diretoria e comissão.

Com informações de UOL