Ex-tenista número 39 do mundo faz sucesso no OnlyFans após aposentadoria

23 de Junho 2022 - 03h32
Créditos:

A norte-americana Ashley Harkleroad, ex-número 39 do mundo no tênis, virou sucesso na plataforma OnlyFans dez anos depois de anunciar a aposentadoria das quadras.

A ex-tenista de 37 anos, que chegou a posar para a Playboy em 2008, no auge de sua carreira no esporte, encarou estrelas como Maria Sharapova e Serena Williams durante sua trajetória.

Ainda com o trabalho nas raquetes, a norte-americana já alcançou as quartas de final do US Open e do Aberto da Austrália. 

Na plataforma de assinatura, conhecida pela divulgação de conteúdos privados e sensuais, Harkleroad se descreve como "desportiva, sedutora, brincalhona e divertida". Ela ainda brinca ao dizer que é "a primeira tenista profissional a estar na capa da Playboy e agora no Onlyfans".

São cobradas 8 libras (cerca de R$ 50) por mês aos assinantes da ex-tenista para que eles tenham acesso aos conteúdos divulgados pela norte-americana. 

Outras famosas ligadas ao esporte, como a ex-lutadora Paige VanZant, a ex-jogadora de futebol Madelene Wright e a ex-atleta de basquete Liz Cambage também aderiram ao OnlyFans nos últimos meses.

Com informações de UOL