Executivo de marketing relata momentos de pânico no clássico potiguar

11 de Abril 2022 - 04h06
Créditos:

Alan Oliveira, responsável pelo programa de Sócio Torcedor do ABC, relatou através do Twitter, momentos de pânico vividos no camarote do ABC na Arena das Dunas

"Futebol é para fazer amigos.Agora o que vivi hoje no camarote do ABCFC nunca passei.Facção bem na frente do camarote do ABC,no premium, um desses caras estive a 1 metro de Allan Dias, ameaçou invadir e foi pânico logo no início do jogo.BPChoque veio, prendeu 1 e evitou tragédia.", diz a publicação.

"O promotor @lulucamarinho viu tudo, está perto do camarote dele. Se a BPChoque demorasse 3 minutos ia ter algo muito grave lá, pelas ameaças que recebemos, no camarote da diretoria do ABCFC. Ou seja, esses 30 caras no setor premium, estavam bem organizados e o pânico foi grande.", disse alan em resposta a um outro comentário.

Um dirigente do ABC que pediu para não ser identificado, afirmou ao Blog Marcos Lopes que há mais de 20 anos frequenta estádio de futebol foi a primeira vez que teve medo.

"Foi a primeira vez que senti medo. 25, 30 torcedores da Máfia Vermelha fazendo todo o tipo de ameaça. Ali tinha famílias, crianças. Os caras dizendo que se Alan Dias jogasse o próximo clássico iam dar tiro, que iam nos quebrar na porrada. Um verdadeiro absurdo “.

Com informações do Blog Marcos Lopes