Faixa da Avenida Maria Lacerda será bloqueada para avanço da obra de esgotamento

07 de Junho 2019 - 13h57
Créditos:

Na próxima segunda feira (10), a partir das 7h, será interditada uma faixa no sentido Nova Parnamirim/BR-101, para execução de implantação de rede coletora, parte da obra de esgotamento sanitário de Parnamirim. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) executa a obra entre as ruas Carmindo Quadros e Galinhos, e a previsão é de que esta etapa seja concluída até a próxima sexta-feira (14), com a faixa liberada em seguida.

A partir do dia 17, segunda-feira, uma nova etapa de execução de rede coletora será iniciada na mesma rua, em outro trecho, da rua Neópolis para rua Carmindo Quadros, com execução até o dia 28 de junho. Todo o trabalho tem o apoio da Secretaria de Transporte e da polícia militar do Município de Parnamirim, orientando motoristas e pedestres que circulam no local.

A rede coletora de esgotos integra o sistema de esgotamento que está sendo implantado em Parnamirim, juntamente com estações elevatórias (bombeamento) e de tratamento de esgotos. A Companhia ressalta que mesmo tendo a rede implantada, a ligação do imóvel só pode ser executada após o recebimento do comunicado de aviso de ligação, quando o sistema sanitário entrar em operação.