'Falsa criança' acusada de tentar matar família adotiva conta sua versão da história

13 de Dezembro 2023 - 05h43
Créditos:

A estranhíssima história de Natalia Grace acaba de ganhar um novo episódio. Em 2010, Michael Barnett e sua esposa, Kristine, dos Estados Unidos, adotaram Natalia achando que se tratava de uma órfã ucraniana de 6 anos com uma rara doença genética.

Mas eles descobriram posteriormente que a menina é uma adulta com aparência de criança. Para piorar, segundo os pais adotivos, Natalia é uma "sociopata com inclinações homicidas", pois já tentou matá-los e aos outros filhos do casal com uma faca.

O caso se arrasta há anos: em 2012, os Barnett alteraram o ano de nascimento de Natalia de 2003 para 1989, e logo depois a mudaram para outra casa.

Um novo documentário, que tentará desvendar todos os detalhes do caso, fez uma acareação entre Natalia e Michael.

No programa Natalia Speaks (Natalia Fala, em tradução literal), a acusada de tentativa de homicídio rejeitou as insinuações, enquanto Michael disse que "sabe perfeitamente o que viu".

"Eu nunca entrei no quarto de vocês com uma faca", disse ela em um momento da gravação, o que já dá uma mostra da tensão em família.

O documentário com todas as possíveis revelações só será exibido a partir de janeiro, em seis partes. Até o momento, o caso se encerrou com os Barnett mantendo as acusações, antes de abandonarem Natalia e se mudarem para o Canadá.

O dois foram absolvidos de acusações individuais de negligência infantil em processo aberto pela nova mãe adotiva de Natalia, Cynthia Mans, também ouvida pelo programa.

Com informações do R7