Fátima Bernardes se encanta com Natal e exibe passeio por Ponta Negra

31 de julho 2026 - 12h16
Créditos: Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes esteve em Natal para participar da ExpoEduc, realizada no Centro de Convenções de Natal. Durante a passagem pela capital potiguar, ela também aproveitou para conhecer alguns dos principais atrativos turísticos da cidade.

Em uma publicação no Instagram, Fátima compartilhou momentos da visita e destacou a receptividade do Rio Grande do Norte.

“A visita a Natal foi de muito trabalho, mas também teve forró, comida boa e muito artesanato lindo (que eu só não trouxe mais para casa porque não tinha espaço na mala).”

Nas imagens, a apresentadora aparece visitando a tradicional feirinha de artesanato de Ponta Negra e também posando em frente ao Morro do Careca, um dos principais cartões-postais de Natal.