Fátima Bezerra agradece bancada por emendas para Saúde, Segurança e Educação

05 de Abril 2019 - 04h08
Créditos:

Em meio a polêmica do corte de emendas destinadas a Natal, que viabilizaria uma ampla reforma na Redinha, a bancada federal potiguar recebeu apoio da governadora Fátima Bezerra (PT). A chefe do Executivo agradeceu publicamente aos parlamentares pela manutenção das emendas destinadas a Saúde, Segurança e Educação.

"Gostaria de agradecer a toda bancada Federal, especialmente na figura do deputado Rafael Motta, pelo empenho ao preservar as Emendas destinadas ao Governo do RN para as áreas que consideramos imprescindíveis: Segurança, Saúde e Educação. Liguei pra Rafael, enquanto coordenador da bancada, e para outros parlamentares também, renovando as prioridades e ressaltei também a necessidade de olhar para a Barragem de Oiticica. Nestes tempos em que nós vivenciamos na pele a calamidade financeira de um Estado sem capacidade de investimento, cabe a mim enquanto Governadora, zelar pelos interesses do RN, mas cabe também reconhecer o espírito público da bancada e a sua postura honrosa ao defender a força do nosso Estado nacionalmente", disse Fátima.

O corte atingiu em cheio Natal, que viu sua única emenda ser retirada pelos deputados e senadores. A capital potiguar receberia cerca de R$ 24 milhões para reformular por completo a orla da Redinha.