Fátima Bezerra: "RN está aberto aos investidores"

18 de Fevereiro 2019 - 13h44
Créditos:

Em solenidade bastante concorrida, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante anunciou nesta segunda-feira (18) uma série de investimentos privados que a cidade receberá nos próximos meses. O evento contou com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT), que garantiu o trabalho do Governo a favor de ampliar a segurança jurídica e a simplificação tributária aos investidores. 

“O RN está aberto aos investidores. Precisamos e queremos atrair novos investimentos. O nosso governo está atuando fortemente para promover a recuperação fiscal, mas também está trabalhando com afinco para fazer o estado crescer economicamente e se desenvolver socialmente. Não basta apenas o crescimento econômico, é preciso que a população venha a ter também melhor qualidade de vida e cidadania”, registrou.

O seminário, realizado na unidade do SESI/SENAI em São Gonçalo do Amarante, contou com a presença dos secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, da Agricultura e Pecuária, Guilherme Saldanha, da senadora Zenaide Maia, deputado federal João Maia, diretores do Idema e da Potigás, vice-prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva, vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro, secretários municipais e empreendedores.