Fátima celebra números da segurança e diz que "RN tem carnaval de paz e alegria"

04 de Março 2019 - 04h33
Créditos:

Com efetivo extra de quase cinco mil policiais militares, além de todo o aparato montado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o carnaval de Natal e demais cidades do RN que têm tradição nos festejos de momo está sendo sinônimo de paz e tranquilidade. Foi com essa sensação que a governadora Fátima Bezerra caminhou no início da noite de sábado (02) por entre a multidão que lotou as ruas de Ponta Negra no cortejo do bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens.

“Eu não resisti e vim conferir esse bloco que admiro muito. Estou adorando poder testemunhar a alegria das pessoas, a animação das crianças, famílias em peso aproveitando a festa. O carnaval de Natal cresceu bastante e tem atraído muita gente de fora e isso é importante para o turismo de nosso Estado”, declarou Fátima, que ainda está se recuperando de uma forte virose que a acometeu essa semana. “Pelo que pude observar, essa é a festa da paz e da alegria”.

A ação montada pela Sesed vai até a próxima quarta-feira (6), com esquemas especiais montados por todos os órgãos que compõem a Secretaria e que contam com efetivo extra de policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros. “Montamos um esquema de integração entre todas as Forças de Segurança do Estado para que a população possa aproveitar o período de carnaval sabendo que o Governo do Estado está trabalhando para garantir a segurança de todos”, destacou o coronel Francisco Araújo, secretário da Segurança do RN.