Fátima publica “meme” com Bokus, ironiza críticos e celebra queda da covid no RN

19 de Setembro 2020 - 04h05
Créditos:

A governadora Fátima Bezerra (PT) publicou numa rede social um “meme” dela mesma comendo pipoca Bokus seguido de uma série de mensagens sobre o trabalho do Governo do RN na pandemia. “Riem de mim porque como Bokus, mas coloquei o RN como o Estado que mais reduziu a covid; 14 dias seguidos”, diz o meme, em tom de brincadeira.

A petista afirmou no post que, mesmo sabendo que a pandemia não acabou e consciente do risco de haver uma segunda onda de contágio, é preciso destacar o “papel exemplar” das forças de segurança, dos profissionais de saúde, do comitê científico, de toda a equipe do governo, das equipes de limpeza e manutenção, todos os profissionais da linha de frente e, principalmente, o apoio da população do RN na contenção do coronavírus.

“Quero aqui deixar o meu agradecimento e reconhecimento a todos aqueles e aquelas que continuam fazendo a sua parte respeitando os protocolos de biossegurança e aos nossos heróis que trabalham diariamente no enfrentamento da pandemia”, escreveu a petista.

De acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa, o Rio Grande do Norte está há 14 dias com queda no número de óbitos por Covid19.

“Precisamos manter esse número caindo! Os dados podem divergir porque o consórcio faz uma média diária, enquanto a Sesap leva em consideração o dia exato em que a morte ocorreu, e não o dia em que foi contabilizada”, explicou Fátima Bezerra.