Fátima sobre coronavírus: "Estamos em uma situação extremamente desafiadora"

18 de Março 2020 - 03h35
Créditos:

A governadora Fátima Bezerra (PT) se reuniu nesta terça-feira (17) com representantes da classe produtiva potiguar e membros de instituições representativas da sociedade, como sindicatos e associações. Na pauta, as ações realizadas no sentido de enfrentar o coronavírus.

A necessidade de união no enfrentamento ao contágio pelo novo coronavírus foi reforçada pela governadora Fátima Bezerra. “Estamos diante de uma situação extremamente desafiadora, onde o que fala mais alto é a saúde do povo. Também entendemos que são necessárias medidas no campo econômico, para não acontecer um impacto tão devastador nos empregos. Temos que ter muito equilíbrio, unidade e solidariedade”, apontou a chefe do Executivo.

Ela ainda pontuou que o Governo do Estado seguirá mantendo o diálogo constante com as entidades empresariais e de trabalhadores a cada novo momento da crise. “Não vamos tomar nenhuma medida se não for a partir do diálogo. Queremos todos também em parceria na divulgação da campanha educativa que vamos lançar no fim de semana”, completou Fátima Bezerra.