Fest Bossa & Jazz anuncia datas para edições em 2019

03 de Abril 2019 - 08h05
Créditos:

A Juçara Figueiredo Produções anuncia as datas para edições do Fest Bossa & Jazz a serem realizadas em 2019. Um dos mais renomados Festivais do gênero no Nordeste completa, neste ano, 10 anos de existência e carrega em sua história uma longa lista com nomes de grandes artistas/bandas nacionais e internacionais que já participaram e animaram palcos do Fest em várias cidades do Rio Grande do Norte, além de relevantes trabalhos desenvolvidos com as comunidades na oferta de Oficinas e Workshops gratuitos.

Com novidades, o Festival que anualmente se despedia da temporada na Praia de Pipa, agora inicia o calendário. Em Pipa, o evento está marcado de 15 a 18 de agosto, fazendo a abertura da temporada 2019; para Mossoró, cidade que recebeu de “braços abertos” e com público fiel, o Fest acontece de 19 a 21 de setembro e, por fim, São Miguel do Gostoso, cenário de belezas naturais que transforma sua faixa de areia em um grande palco de 10 a 13 de outubro.

Mediante o anúncio, a idealizadora do evento, Juçara Figueiredo, continua a busca por patrocínios e parceiros para a realização do Festival em todas as etapas. “Queremos entregar ao público uma edição digna de 10 anos desse importante evento de fortalecimento e desenvolvimento cultural, musical, econômico e turístico para o RN. O Fest já se consolidou no calendário dos potiguares, sendo aguardado com muitas expectativas pelo público”, declara Juçara Figueiredo, organizadora e idealizadora do Fest Bossa & Jazz. Mais novidades, em breve!

Datas programadas - Fest Bossa & Jazz 2019

Pipa (Litoral Sul) – 15 a 18 de agosto de 2019

Mossoró (Região Oeste) – 19 a 21 de setembro de 2019

São Miguel do Gostoso (Litoral Norte) – 10 a 13 de outubro de 2019