Flamengo fica próximo de contratar meia de R$ 63 milhões e ainda sonha com atacante da MLS

11 de Março 2022 - 14h26
Créditos:

O Flamengo está, novamente, de volta ao mercadão do futebol. E, para não ficar atrás de seus principais rivais nas disputas pelos títulos do futebol brasileiro, a diretoria do clube carioca está disposta a abrir os cofres em busca de novos nomes.

A primeira grande contratação do Flamengo será Andreas Pereira. Conversas com o Manchester United estão avançadas e um acordo será selado em breve. Os valores são falados em algo em torno de R$ 63 milhões – o que faria Andreas uma das maiores contratações da história do Flamengo.

Entre Flamengo e Man United estão tudo ok. O clube da Premier League já aceitou a oferta do Flamengo e aguarda, agora, o pagamento do montante, que serão divididos em algumas vezes. Emprestado, Andreas tem contratado até julho deste ano. No novo contrato, ele deverá permanecer no Fla por mais cinco temporadas.

Flamengo sonha com Diego Rossi
Enquanto fica perto de Andreas, o Fla segue sonhando com o futebol do atacante Diego Rossi, que atua no futebol turco, emprestado pelo Los Angeles, da MLS. As conversas entre as partes serão retomadas o quanto antes possível e a ideia é fechar com o nome do atacante.

De vitória no clássico, contra o Vasco, o Flamengo volta a campo neste sábado, fora de casa, contra o time do Bangu, válido pelo Carioca.

Com informações do Palavra PB.