Funcionárias de rede de fast-food ficam feridas após confusão com clientes em SP

22 de Fevereiro 2021 - 13h35
Créditos:

Duas funcionárias de uma lanchonete fast-food foram agredidas durante uma confusão com clientes na madrugada deste sábado (20) em São Paulo.

Um vídeo gravado por clientes mostra o momento em que os envolvidos derrubaram equipamentos do balcão e agrediram trabalhadores do estabelecimento localizado na Zona Leste da capital paulista. Em seguida, teve início uma briga generalizada entre outros clientes.

As funcionárias, de 18 e 21 anos, contaram que sofreram agressões por parte de clientes, entre eles um adolescente de 17 anos. Elas foram levadas à Assistência Médica Ambulatorial (AMA) da Sé para atendimento médico.

O estudante de 17 anos acusado de ter agredido as jovens afirmou a agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que foi reclamar da demora de seu pedido. Neste momento, segundo ele, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria iniciado uma briga entre os dois.

A Polícia Civil investiga o caso e solicitou ao ao Instituto Médico Legal (IML) exames periciais. A ocorrência foi registrada como dano e lesão corporal no 8º Distrito Policial (Brás).

A rede Burger King, responsável pelo estabelecimento, informou que está colaborando com as investigações para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A lanchonete afirmou ainda repudia a violência, a depredação e a falta de respeito.

"O Burger King esclarece que está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas", diz a nota da empresa.

 

Confusão generalizada em lanchonete de São Paulo deixa funcionários feridoss. (🎥: Reprodução/G1) pic.twitter.com/L425JdpWZX

— Só Mídias (@MidiasSo) February 22, 2021

 

 

Mais um vídeo de outro ângulo. pic.twitter.com/As4i5R0AjP

— Favela Caiu na Rede RJ (@FCNRRJ) February 21, 2021

 

Fonte: G1