A cantora Jojo Todynho, de 24 anos, revelou nesta segunda-feira (5), no Instagram, que está solteira novamente, dois dias após assumir o romance o jogador Polidoro Júnior, de 24, do São Caetano. A artista terminou o namoro depois de descobrir que outras mulheres também se relacionavam com o zagueiro.

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", declarou Jojo. Logo depois, ela citou trecho de música "o golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso", disse em vídeos.

A modelo Cristina Mendonça, de 29 anos, afirma que também estava se relacionando com Polidoro, segundo a colunista Fábia Oliveira. Procurada pela revista Quem, a jovem ela enviou prints de conversas íntimas com o atleta e afirmou ter ficado surpresa ao saber do romance entre ele e Jojo.

"Descobri como todo mundo, pelas redes sociais, Instagram dela, porque eu também seguia a Jojo e acompanhava o trabalho dela. Quero deixar claro que não tenho nada contra ela. Só deixei de segui-lá porque me fez muito mal ver aquilo. Na quarta, quinta e sexta-feira, ele estava junto comigo em São Paulo e estávamos fazendo planos de a gente ficar juntos quando eu voltasse para o Brasil. Estou em Cancún, no México, agora", disse.

Cristina afirmou que o jogador contou que era apenas amigo da funkeira. "Quando vi foto dele com a Jojo, perguntei o que ele estava fazendo com ela e ele falou que ela era só uma amiga. Estou sem acreditar, muito magoada, muito chateada."

Polidoro nega acusações

Neste domingo (4), o jogador se pronunciou no Instagram sobre as supostas traições. "Queria agradecer todas as mensagens de felicitação, todas as pessoas que torcem por mim e pela Jordana (Jojo Todynho), que mandou sorte para gente, depois que ficaram sabendo que estávamos nos conhecendo melhor. Junto a isso, está acontecendo uma coisa muito desagradável e incoveniente. Muitas mulheres mandando mensagens para Instagram de fofoca, para minha assessoria dizendo que é minha namorada. Não sei com qual fim", questionou.

"Só sei que é uma situação muito desagradável. Eu no domingo de Páscoa, na minha casa, com a minha família. Quem teve alguma coisa comigo, ficou para trás. Beijão. Aproveitar que é Páscoa e refletir um pouco o que é amor ao próximo. Mas fico com as mensagens de quem espalhou amor no meu Instagram e no da Jordana também. Para quem quer causar, vou orar muito e pedir para Deus abençoar a vida", finalizou o atleta.

Jojo assumiu namoro com o zagueiro publicamente

Jojo revelou no último sábado (3) que estava em um relacionamento com Polidoro. "Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da 'Fazenda' (...). Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence", explicou.

"Eu não sou de expor minha vida íntima, porque eu não gosto. Ela diz respeito e só cabe a mim (...). Já tive casos com empresários, jogador, ator, músicos... E eu nunca expus porque acho que ninguém precisa saber", disse a cantora.

Fonte: Quem