Gabriel Medina e Yasmin Brunet não formam mais um casal. Os dois estão em casas separadas desde a semana passada e, abalado pelo término, que foi uma decisão dele, o surfista decidiu dar uma pausa na carreira. Na segunda-feira (24), ele anunciou que não irá participar das primeiras etapas do Circuito Mundial.

Quando a decisão foi anunciada, os dois já estavam separados, ainda que disfarçassem (e sigam disfarçando) nas redes sociais. Mais do que isso: familiares e amigos de um e de outro não deixaram de seguir nem Gabriel, nem Yasmin. Quem acompanha os dois pelo Instagram tinha certeza de que estava tudo bem, mas não estava.

Pelo que apurou a coluna, Gabriel Medina foi quem decidiu encerrar a relação, porque estava incomodado com o ciúmes por parte de Yasmin, que amigos dele dizem ser bastante controladora. Foi o surfista que saiu da mansão que ele construiu para os dois morarem no morro que fica ao norte da praia de Maresias, com vista para o mar.

Medina se mudou, provisoriamente, para uma casa em um condomínio a beira-mar, também em Maresias, onde passou os últimos dias acompanhado de Mc Loma, de Mirella Santos e do namorado desta, o surfista Gabriel Farias. A coluna apurou que Medina pediu que Yasmin deixasse a mansão, o que ela não fez. Mais: teria jogado toalhas para cobrir as câmeras de segurança da parte de dentro da casa, impedindo que Medina soubesse o que acontecia lá dentro.

Na segunda-feira, quando anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde física e mental, Medina estava devastado pelo término da relação. "Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar. Para quem não está bem, tomar uma decisão como essa não é fácil", escreveu.

Na terça, recebeu o apoio de Yasmin, que publicou uma mensagem no Instagram. "O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo", escreveu a modelo.

A mensagem, porém, foi apagada pouco depois, e repostada horas depois. O texto, carinhoso, não contém nenhum trecho de amor. Gabriel Medina comentou a postagem, no mesmo tom, e tratando a relação dele com Yasmin como algo do passado. "Você foi um anjo na minha vida", escreveu.

Fonte: Uol