O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) recebeu a visita de prefeitos da região do Alto Oeste e do Seridó, nesta quarta-feira (03). Na pauta dos encontros, pleitos nas áreas da infraestrutura, social e logística. O parlamentar esteve na presença dos chefes dos executivos municipais de Riacho de Santana, Antônio Martins e Cerro Corá.

Do município seridoense, a prefeita Graça Oliveira solicitou o empenho do deputado para que seja agilizada a obra na RN 087, que liga o município à Lagoa Nova. “Com um investimento da ordem de R$ 8 milhões, a obra trará consequências positivas para a região, dinamizando sua logística do escoamento de produtos, além de fomentar o turismo regional e ainda valorizar as terras por onde passará a rodovia”, destacou Galeno.

Já da região do Alto Oeste, o parlamentar recebeu as visitas dos prefeitos Jessé Freitas (Riacho de Santana), que discutiu o envio de emendas para projetos na área social do município e Jorginho Fernandes (Antônio Martins), que trouxe pleitos como as reformas do mirante do Santuário São José e da Estação Ferroviária, além de um auxílio para a Banda de Música Joseja Viana.