Galeno Torquato cobra operação tapa buracos em municípios do Alto Oeste

08 de Maio 2019 - 06h50
Créditos:

Melhorar a infraestrutura dos municípios potiguares contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico das localidades tem sido um dos principais objetivos do deputado estadual Galeno Torquato (PSD) nas requisições endereçadas ao Governo do Estado. Diante desta linha de atuação parlamentar, Galeno Torquato está requerendo ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) uma grande operação tapa buracos envolvendo diversos municípios da região do Alto Oeste.

“Visando proporcionar mais segurança e conforto para quem trafega pelos municípios do Alto Oeste, estamos solicitando uma operação tapa buracos na RN 177”, pontuou o parlamentar. A medida deve beneficiar os municípios de Pau dos Ferros, Encanto, Dr. Severiano, São Miguel, Coronel João Pessoa e Venha Ver. O deputado cobra ainda a mesma operação, porém, no entroncamento entre a BR 405 e o município de Rodolfo Fernandes.

 Na justificativa do seu requerimento, Galeno Torquato salienta a urgência dos serviços. “Os referidos trechos se encontram oferecendo péssimas condições de tráfego, causando, inclusive, acidentes frequentes”, ressaltou.