Girão deve migrar para o Aliança Pelo Brasil: "Apoio incondicional a Bolsonaro"

13 de Novembro 2019 - 04h04
Créditos:

O deputado federal pelo Rio Grande do Norte, general Girão Monteiro (PSL), anunciou apoio "incondicional" ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e participou da reunião onde o gestor informou aos seus aliados a criação de sua nova legenda, que se chamará Aliança Pelo Brasil. O encontro foi promovido no Palácio do Planalto nesta terça-feira (12), e contou com a presença de vários parlamentares do Congresso Nacional.

Girão, com isso, deverá também migrar para a futura nova sigla partidária. "Presidente Bolsonaro, conte sempre com o meu apoio incondicional para mudarmos a história do nosso Brasil! #BrasilAcimaDeTudo #AliançaPeloBrasil #Aliancapelobrasil", escreveu o deputado nas suas redes sociais.

Em seguida, após postar fotos da reunião, Girão completou: "Cumprimentamos o Presidente Bolsonaro pela força e equilíbrio na decisão de buscar uma nova opção em prol do País. A escolha será sempre do eleitor. Aos políticos, cabe oferecer ideias em projetos que representem os anseios do povo brasileiro", disse.