Girão: "Esquerda não para de espalhar mentiras sobre Nova Previdência"

26 de Março 2019 - 04h14
Créditos:

O debate em torno das mudanças propostas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Previdência é cada vez maior no país. Nesta segunda-feira (25), o deputado federal general Girão Monteiro (PSL) disse que "a esquerda não para de espalhar mentiras sobre a Nova Previdência". O representante do Rio Grande do Norte já se pronunciou a favor da matéria.

"Temos a obrigação de explicar para o povo brasileiro que a Reforma é a única saída para salvar o Brasil da falência. A verdade é que quem ganha mais, pagará mais. Quem ganha menos, pagará menos. A Nova Previdência é justa e urgente para o Brasil! Com ela, todos passarão a receber aposentadorias com o mesmo teto. O Congresso Nacional tem a obrigação de ajudar o país nesse momento crucial para garantir um futuro melhor para os nossos filhos e netos", disse o parlamentar.

Ainda de acordo com Girão, "esclarecer os objetivos da Reforma é fundamental. Não devemos entrar no jogo ideológico da Esquerda Derrotada. O Brasil precisa parar de olhar no retrovisor. Essa é a Missão que nosso Presidente prometeu. Vamos seguir determinados. São muitas as mudanças. O Brasil não pode esperar".