Governadora e bancada federal querem reunião com Bolsonaro e Paulo Guedes

21 de Janeiro 2019 - 14h58
Créditos:

Governadora e bancada federal assinarão pedido de audiência com Bolsonaro e Paulo Guedes


A governadora Fátima Bezerra (PT) e os membros da bancada federal do Rio Grande do Norte assinarão um pedido de audiência com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes. Juntos, pretendem levar uma série de reivindicações a favor do Estado. 


Entre as medidas que precisarão ser adotadas junto ao Governo Federal estão a liberação dos recursos da antecipação dos royalties do petróleo, a aprovação da repartição com Estados e municípios da cessão onerosa pela exploração de gás e petróleo, conclusão de obras como a Reta Tabajara, o complexo da Avenida Maria Lacerda e de obras de habitação e de segurança hídrica como a conclusão da barragem de Oiticica, no município de Jucurutu.


A governadora disse que o Governo “é do diálogo, aberto a críticas e sugestões” e pediu “o acesso direto, respeitoso e permanente” aos parlamentares. “Este é o meu sentimento e deve ser o dos secretários e auxiliares. Esta mesma disposição estamos tendo em relação aos poderes Judiciário e Legislativo. Queremos a bancada sempre unida em defesa do nosso Estado”, afirmou.


Caso se confirme a reunião, será o primeiro encontro entre Fátima Bezerra e Bolsonaro após a posse de ambos.

Notícias relacionadas

Últimas notícias