“Governo Bolsonaro vem apresentando um despreparo e uma negligência grande”, diz Carlos Eduardo

14 de Setembro 2021 - 09h06
Créditos:

O governo do presidente Jair Bolsonaro é ‘despreparado’ e ‘negligente’, na avaliação do ex-prefeito de Natal e presidente do PDT-RN, Carlos Eduardo Alves. Em entrevista nesta terça-feira (14) ele disse que enquanto o país amarga uma inflação de quase dois dígitos e uma economia “à deriva”, o presidente discute pautas como voto impresso e impeachment de ministros do Supremo.

“Francamente, vamos governar. Nós estamos sentindo ausência de governo e de uma diretriz para esse país, essas são as minhas críticas”, disse o ex-prefeito em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM), acrescentando que os brasileiros precisam “mudar essa história no próximo ano”.

O ex-prefeito chegou a ter conversas com o ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, para uma possível aliança em 2022. A conversa, contudo, não vingou e nem muito menos fez com que Carlos Eduardo diminuísse suas críticas contra o governo Bolsonaro.

“O governo Bolsonaro vem apresentando um despreparo e uma negligência grande com relação ao nosso País”, declarou, pontuando o que ele chama de “retrocesso” nas áreas de meio ambiente, educação, saúde e na economia.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

Últimas notícias