Grazi Massafera revela assédio de homem casado nos bastidores de novela: "Muito difícil"

29 de Agosto 2021 - 12h24
Créditos:

A atriz Grazi Massafera deu uma entrevista reveladora em que contou que viveu uma situação absurda nos bastidores das gravações de uma novela na TV Globo.

Em entrevista ao suplemento Ela, do jornal 'O Globo', ela disse que tem refletido sobre questões envolvendo temas como o assédio.

"Por mais que seja branca, dentro de todo o padrão mais favorecido, também tenho as minhas questões que toda mulher precisa lidar na carreira e na vida. Estou mais sensível ao tema", afirmou ela que então detalhou uma experiência muito próxima.

Sem citar a novela e sem dizer quem era o profissional, ele declarou que a situação foi dramática. 

"Embora tenha encontrado formas de lidar com ele intuitivamente. Houve um momento profissional em que estava numa novela, e tinha um produtor casado na equipe que dava em cima de mim. Deixei claro que 'não'. A partir daí, ele começou a me menosprezar, boicotar e destratar", alegou.

"Eu não tinha mais retorno dele, e tudo foi se tornando muito difícil. Ainda estava amadurecendo como atriz, precisando de um auxílio, mas tive a infelicidade de lidar com esse tipo de gente. Por outro lado, houve momentos em que consegui responder de um jeito descontraído."

Ela resgatou da memória até uma situação específica. "Uma vez, estava indo trabalhar numa van, e toda a equipe havia dormido, menos eu e outro produtor. Ele virou para mim e disse: 'Seus olhos brilham até no escuro'. Respondi com algo que minha mãe dizia: 'É verme'. Eu naturalizava essas coisas. Hoje, não mais", disse.

Fonte: Contigo