Harry e Meghan escaparam de acidente em perseguição de paparazzi

17 de Maio 2023 - 10h51
Créditos:

O príncipe Harry e a mulher, a ex-atriz Meghan Markle, alegaram nesta quarta-feira (17) ter sofrido uma forte perseguição de carros de paparazzi que terminou com "múltiplas colisões", afirmou o porta-voz do casal.

Outros veículos que estavam no local colidiram, e pedestres e policiais ficaram feridos, segundo revelou o porta-voz à agência de notícias Reuters.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (16), ainda de acordo com o porta-voz, quando os três voltavam de uma premiação em Nova York, nos Estados Unidos.

Foi logo ao sair da cerimônia, disse o porta-voz, que a perseguição começou. Durante duas horas, afirmou, eles tentaram fugir seis carros blindados com paparazzi "altamente agressivos", que acabaram batendo em outros veículos.

"Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em outras colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois policias de Nova York", declarou o porta-voz.

Ele disse ainda que a mãe de Meghan também estava no automóvel e que nenhum deles sofreu ferimentos.

A polícia de Nova York ainda não se pronunciou sobre o caso. Já o prefeito de Nova York, Eric Adams, confirmou o episódio e chamou a perseguição de "irresponsável".

Adams não deu detalhes sobre as vítimas do acidente e nem o estado de saúde delas.

O casal, que vive na Califórnia, estava em Nova York apenas para participar da premiação, promovida por uma revista. Meghan Markle foi uma das premiadas e fez um discurso.

A ex-atriz levou sua mãe, Doria Ragland. Harry acompanhava as duas.

Com informações de G1