Homem é preso por jogar óleo quente na ex-companheira e estuprar a ex-enteada no RN

07 de Maio 2024 - 15h29
Créditos: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem, de 36 anos, por descumprimento de medida protetiva. A prisão em flagrante aconteceu no município de Tibau do Sul, no litoral do estado. O suspeito era investigado pelos crimes de lesão corporal em face da ex-companheira e estupro de vulnerável contra a ex-enteada.

No âmbito da Operação Caminhos Seguros, a equipe da Polícia Civil diligenciou na residência das vítimas, tendo constatado que o investigado estava dentro da casa, contra a vontade das ofendidas, descumprindo decisão judicial anteriormente deferida. 

Além do descumprimento, o homem teria lesionado a ex-companheira no último domingo (05), jogando óleo quente em seu corpo, causando diversas lesões. Ante a situação fragrancial, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A prisão faz parte da "Operação Caminhos Seguros", deflagrada em âmbito nacional para combater os crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.