Créditos: Reprodução
Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira ao atear fogo num imóvel com ela dentro, na madrugada desta sexta-feira (7), na comunidade do Chaves, em Barros Filho, na zona norte do Rio de Janeiro. O filho da mulher também estava na casa, mas não ficou ferido.
Jaqueline da Silva, de 45 anos, dormia quando o incêndio teve início. Ela tinha medida protetiva contra o suspeito, identificado apenas como Joel. O homem foi preso em flagrante por agentes da 39ªDP (Pavuna), suspeito de homicídio qualificado. O caso foi enviado à Justiça.
O Brasil ocupa a quinta posição no ranking mundial de feminicídios, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU). Apesar do aumento de medidas protetivas concedidas a mulheres em situação de violência, os casos continuam crescendo.
Com informações de SBT News

![[VÍDEO] Ramal do Apodi: Governo Lula usa contêiner improvisado para garantir passagem de água no RN](/storage/2026/07/01KWFNRWXCM600BJBTMJTD6GYM.jpg)
