Homem realiza sonho de ter carro de luxo, 'não cabe' no veículo, e viraliza

27 de Fevereiro 2021 - 14h55
Créditos:

O empresário paraibano Diego Alexandre, de 36 anos, viralizou nas redes sociais após ter se frustrado com a realização de um sonho. Ele comprou um carro conversível, mas não coube no veículo.

Em entrevista ao G1, Diego disse que comprou o automóvel do amigo, o advogado Eric Silva. O pagamento foi realizado por uma espécie de troca. O empresário entregou a Eric um carro e uma quantia em dinheiro.

Antes de ser entregue o novo dono, o veículo precisou de reparos e passou alguns dias em uma oficina. Quando entrou no carro, Diego percebeu que havia algo errado. Após ajustar o máximo possível o banco do motorista, ele viu que não cabia no veículo com a capota fechada.

“Senti um negócio diferente. Eu passando um pouco do teto do carro”, contou. Imediatamente, ele ligou para Eric, que gargalhou ao ver uma fotografia do amigo dentro do automóvel. O empresário tentou receber o dinheiro investido de volta, mas o vendedor não quis acordo e afirmou que já havia usado parte do pagamento.

“O negócio foi fechado antes dele testar o carro. Até eu não sabia, achava que ele já tinha entrado no carro. Quando eu olhei a foto [enviada por Eric], já comecei a rir, sabe? Ele realmente comprou o carro sem testar e não cabe no carro. Seria cômico se não fosse trágico”, lembrou o amigo.

Eric enviou as imagens para um grupo de admiradores de carros esportivos. Pouco tempo depois, as fotos viralizaram nas redes sociais.

Sem sucesso na tentativa de devolução do produto luxuoso, Diego está se virando como pode. “Peguei um capacete que eu tinha, botei na cabeça e sai andando com o carro”, disse.

Diego virou celebridade em Campina Grande, e receberá um novo carro do amigo: “Eric é o mesmo que um irmão para mim, é de casa. Vai dar certo. Se Deus quiser a gente vai finalizar essa história”, afirmou.

Fonte: Yahoo