Ídolos do futebol potiguar se unem e lançam projeto de futebol society

27 de Março 2019 - 11h18
Créditos:

Ídolos de América e ABC, Souza e Wallyson estão juntos no mesmo time, só que fora dos gramados. Próximo dia 6 de abril (sábado), a dupla apresenta aos natalenses o SW Society, um projeto conjunto dos dois craques, que trilham a vida empresarial e esportiva. O espaço conta com uma estrutura moderna e pensada nas diversas vertentes do society, escolinhas, Fut7, condicionamento físico e competições.

O SW Society tem amplo estacionamento, vestiários masculinos e femininos, bar e restaurante e transmissão de jogos ao vivo além de apresentações musicais durante fim de semana.

No sábado (dia 6), a partir das 8h, o tradicional jogo entre jornalistas, artistas e ex-jogadores dará o pontapé inicial. Cada participante do jogo inaugural vai colaborar com duas latas de leite que serão destinadas ao Varela Santiago e ao LAE – Lar do Ancião Evangélico.

        Sobre o SW

O projeto contempla escolinhas que terão profissionais qualificados como o professor Andrey Valério e ex jogadores que tem experiência em metodologias. “Queremos trabalhar com locação para jogos, funcional e também participar e promover competições", comenta Souza, que brilhou com as camisas de América, Corinthians, São Paulo, Atlético Paranaense (campeão brasileiro), Atlético Mineiro, Krylya Sovetov (Rússia), Flamengo e Seleção Brasileira.

SW Society

Localização: Rua da Lagosta, Alagamar. De frente ao Corais de Ponta Negra. Telefone: 99430-5979. Redes sociais: Instagram @swsocietynatal. Facebook: SW Society