Imagens flagram Queiroz pagando contas de Flávio em dinheiro vivo; veja

21 de Junho 2020 - 08h08
Créditos:

Imagens do circuito interno de uma agência bancária dentro da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) mostram o momento em que Fabrício Queiroz pagou dois boletos escolares das filhas de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) em dinheiro vivo, na manhã de 1º de outubro de 2018, aponta o MP-RJ (Ministério Público do Rio). Em seguida, ele ainda fez um saque de R$ 5.000.

O registro obtido pelo UOL consta em um documento de 80 páginas encaminhado pelo MP-RJ à Justiça com o pedido de prisão preventiva do ex-assessor, acusado de operar um esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio, quando servidores devolvem parte dos seus salários. O senador nega as acusações.

Queiroz foi detido na quinta-feira em um imóvel em Atibaia (interior de São Paulo), que pertence a Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de Flávio.

1º.out.2018 - Câmeras do circuito interno de agência bancária da Alerj mostram quando Fabrício Queiroz, então assessor do deputado Flávio Bolsonaro, pagou dois boletos escolares das filhas do político. Para o MP-RJ, o pagamento foi feito com dinheiro obtido na prática da rachadinha - Reprodução - 1º.out.2018 - Reprodução - 1º.out.2018