Goleiro de clube da Série A é preso nos EUA após denúncia de agressão à esposa

18 de Dezembro 2019 - 09h21
Créditos:

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos às 9h27 (horário de Brasília), após sua esposa Milena Bemfica o acusar de agressão por meio de vídeos publicados na internet. As plataformas oficiais do governo do Estado da Flórida confirmam a detenção e já exibem a ficha da pré-sentença. O casal passava férias no país junto com as duas filhas.

Na madrugada de terça para quarta-feira (18), Milena postou na internet uma série de vídeos em que relatava ter sido agredida pelo marido: "Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo.".

O caso foi registrado na Orange County Sheriff Office sob o número 19036025 por violência doméstica. A assessoria pessoal de Jean disse que não há previsão de posicionamento do jogador ou de seu estafe neste momento. O São Paulo emitiu uma nota oficial mais cedo: "O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.".

Do UOL