Créditos:
O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) anunciou nesta quinta-feira (24), por meio das redes sociais, que abrirá mão de seu terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados. Wyllys, que está de férias no exterior, justifica a decisão afirmando que vem sendo vítima de ameaças de morte.
“Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé!”, diz o deputado.


![[VÍDEO] Paolla Oliveira prova comidas exóticas na China e reação viraliza: “Superando o paladar infantil”](/storage/2026/06/01KW5VT8B0QRFNZMS3J7NEP8CY.jpg)