Jogador de futebol é esfaqueado durante discussão

01 de julho 2022 - 12h28
Créditos:

Um jogador de futebol do FF Sport, da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, foi esfaqueado durante uma discussão com um outro integrante do clube no começo da manhã desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o gerente de futebol Anderson Salgueiro fugiu após cometer o crime.

A vítima foi identificada como João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, conhecido como Cabelinho. Ele foi socorrido ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com o boletim médico do hospital, Cabelinho “chegou ao hospital às 9h26 de hoje (30), vítima de ferimento por arma branca na região superior do tórax”. A nota diz ainda que o atleta foi submetido a exames e que seu estado de saúde é considerado estável.

O presidente do FF Sport, Francisco Ferro, disse, em nota, que o clube está prestando apoio ao atleta agredido e que vai colaborar com a polícia.

Nota do FF Sport

A Diretoria do FF NOVA CRUZ, lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) com o nosso atleta, João Guilherme Clemente da Silva, a quem estamos prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador, que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável.

O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais.

Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação.

Francisco Ferro

Presidente do FF NOVA CRUZ

Com informações do G1