Jorge Jesus chega a Portugal, e faixa celebra: "De volta a casa"

21 de julho 2020 - 08h25
Créditos:

Jorge Jesus está de volta a sua terra natal. O ex-técnico do Flamengo chegou a Portugal na manhã desta terça-feira, quando o avião particular que o levava pousou no aeroporto de Tires, em Cascais, por volta das 8h (de Brasília). Ele estava acompanhado pelo presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, que veio ao Brasil para resolver a rescisão contratual com o Flamengo e buscar o amigo pessoal. Os dois, junto a membros da comissão técnica, embarcaram na noite da última segunda.

Após o desembarque, Jorge Jesus entrou em um carro e foi direto para sua casa, escoltado pela polícia. Ele foi cercado por jornalistas ao chegar à sua residência e disse apenas uma frase: "Sinto-me bem por chegar ao meu país". A imprensa lusa afirma que a apresentação no Benfica pode ser na próxima sexta, quando o Mister completa 66 anos.

Do lado de fora do aeroporto, apenas um pequeno grupo de fãs aguardava. Foi posicionada uma faixa que celebrava o retorno do comandante, que trabalhou no Benfica entre 2009 e 2015, também sob a gestão de Luis Filipe Vieira, e conquistou três títulos do Campeonato Português. "Mister de volta à casa. Rumo ao 38!", diziam as duas artes, fazendo referência à busca pela 38ª taça da competição, um dos principais objetivos que Jesus terá no clube português na próxima temporada.

Globo Esporte