
O conceito de atrasado foi redefinido com sucesso depois que uma jovem do Ceará pediu um hambúrguer em um aplicativo de comida. O alimento até foi entregue, mas oito dias depois da solicitação.
Késsia Gomes disse que fez o pedido às 15h30 do dia 28 de março. Ela trabalha em um cartório e o estabelecimento fecha às 17h. Então, Késsia largou o expediente frustrada e com fome. A surpresa aconteceu quando o combo de hambúrguer com batata frita foi entregue no dia 5 de abril.
A jovem conta como a situação ocorreu. “Eu me estressei porque não atendiam, liguei várias vezes no dia. Depois me conformei que nunca mais ia ver o dinheiro. Paguei com cartão de crédito, e o estorno é complicado pelo iFood, por isso nem pedi o dinheiro de volta”, lembra.
Mas ela deixou comentários e avaliações ruins sobre a lanchonete na internet. “Até então, nada. Depois só pediram desculpa pela demora, como se fosse uma espera de duas horas e não de oito dias. Como não falaram nada de estorno, perguntei: ‘Vou ter meu pedido de volta?’. Disseram que sim. Isso era 14h. O lanche chegou às 21h”, relatou ao portal R7.
Com informações do R7