Kate Winslet expulsou membros do set após rirem de sua cena de sexo

02 de Março 2024 - 07h50
Créditos: Divulgação


Kate Winslet, 48, conta que enquanto filmava uma cena de sexo da sua nova série, dois membros de sua equipe precisaram ser expulsos por não conseguirem controlar o riso.

A situação constrangedora aconteceu enquanto Kate gravava a série "O Regime", em que interpreta a protagonista Elena, uma ditadora de uma país do centro da Europa. Elena vive um romance com seu guarda-costas, Zubak, vivido por Matthias Schoenaerts.

Em uma entrevista para o Daily Mail, a atriz contou que uma cena de sexo teve um toque de humor e foi difícil para a equipe controlar a risada. "Quando estávamos filmando o quinto episódio, Elena e Zubak estavam fazendo sexo. E ela está gritando com ele: Não morda, não morda!".

A gravação foi tão constrangedora, que um diretor de fotografia e um profissional de cabelo e maquiagem foram retirados por rirem durante a gravação.

Foi preciso algumas repetições para a cena dar certo. "Isso foi um problema por Matthias tinha todas essas tatuagens (falsas) e, conforme ele ficava mais suado, elas iam passando para mim. Era como se eu tivesse um jornal impresso no meu corpo".

Com informações de Splash, UOL